Qual tema mais te instigou no fib 25?

Oi pessoal,

Como todo mundo já se inscreveu no Fórum (Espero, haha), quero saber qual Workshop vocês estão mais ansiosos de participar e por quê?

Aqui a programação completa:
Agenda FIB 2025 - https://fib.cgi.br/agenda

Vamos partilhar delegação!!!

4 curtidas

E aí galera!

Por aqui, animada para acompanhar os painéis sobre tecnologia e ambiente e sobre governança local-global.

Segue alguns :slight_smile:

• Opacidade Ambiental e o desastre ecológico por trás do desenvolvimento da Inteligência Artificial
  • Sustentabilidade e tecnologia: Impacto das normas “Green Claims” na inovação
  • Infraestruturas de nuvem e soberania: o papel do Estado e as contribuições do multissetorialismo
  • O legado da Eco’92: meio ambiente, tecnologias e governança

E vcs??

5 curtidas

Salve salve gurizada!

Bem, esse ano estarei meio longe do FIB, mas observando a agenda, certamente o tema que eu vou tentar ver online é a mesa “Lucro meu, azar o seu: Bets, saúde mental e regulação de plataformas”, conheço alguns palestrantes sendo um tema quentíssimo que puxa vida, se faz muito necessário.

E outro também que vou ficar de olho é “Infraestruturas de nuvem e soberania: o papel do Estado e as contribuições do multissetorialismo”. Essa mesa promete demais, tendo um potencial enorme para pegar fogo na discussão. Queria eu estar lá presencialmente para observar o embate entre os setores e talvez fazer fazer uma breve intervenção para deixar a representante da Microsoft em maus-lençóis XD

É isso, que tenhamos um bom FIB, gurizada.

Fé!